5 Motivos para não Desistir de The Vampire Diaries

The-Vampire-Diaries-Season

Na medida em que uma série televisiva é renovada, é comum novos personagens surgirem, a história passar por ajustes e o acréscimo de dramas e mistérios acontecerem no enredo. Com The Vampire Diaries não poderia ser diferente. A 5ª temporada da série retornou há alguns dias e muita gente tem reclamado dos romances estarem chatos, a série estar parada ou estarem segurando alguns personagens por tempo demais. Diante disto, eu, como um grande fã da série, venho compartilhar com vocês algumas razões que – acredito – farão você querer continuar acompanhando esse grande sucesso atual! Mas cuidado, o texto abaixo está recheado de spoilers! Confira!

1º – Katherine Pierce: Não é surpresa para ninguém que, em mais uma temporada desta série, Katherine esteja sendo a personagem mais atraente e instigante da história! Pra quem acompanha The Vampire Diaries desde o 1º episódio, como eu, já se apaixonou pela Katherine, a vilã que não para de nos surpreender com o conhecimento que tem sobre todos os mistérios e as lendas que cercam Mystic Falls.

The-Vampire-Diaries-Season

Nesta nova temporada, Katherine, está demais! Depois que Elena literalmente socou a cura na boca dela, todos estão curiosos para saber qual será o destino desta gata sanguinária! E sim, ela está muito zangada com isso! Após viver 500 anos como vampira, Katherine está furiosa por sentir fome constantemente, andar por aí temendo a própria sombra e sofrendo com resfriados! Hahahahahaha! Silas não amenizou a situação pra nossa vilã favorita! Ao colocar toda a cidade à sua procura, a personagem precisa se esconder de tudo e todos até descobrir se poderá ou não ser uma vampira novamente. Quem assistiu o último episódio, exibido nesta última semana, viu que ela é a cura para os vampiros, e Silas não vai sossegar até pegá-la! Confesso que estou roendo as unhas pra saber no que isso vai dar!!!

2º – Doppelgangers: Uma grande surpresa nesta nova temporada foi o surgimento de tantos doppelgangers na trama! Os atores não estão tendo um trabalho fácil pra interpretar tantos personagens, e convenhamos, eles estão arrasando nessa missão! Acompanhar Paul Wesley interpretar dois personagens e Nina Dobrev encarregada de outras três, os fãs estão cada vez desejando mais e mais!

Doppelgängers-Species

Muitas respostas sobre o porquê da existência dos doppelgangers já foram esclarecidos no início desta temporada, e isso não aliviou para os telespectadores. Todos estão curiosos e ansiosos para saber qual será o destino de Elena e Stefan, agora que sabemos que os dois são destinados por natureza a estarem juntos. O romance de Elena com Damon não vai facilitar pra eles, de qualquer forma! Elena está claramente apaixonada por Damon, e os dois formam um dos casais mais comentados sobre as séries atuais.

3º – Qetsiyah: Se você ainda não se satisfez com a quantidade de Bruxas na série, prepare-se, porque vem vindo muita coisa boa por aí! A adição da personagem Qetsiyah levou a história pra outro nível. Traída por seu amor, Silas, ela está de volta do “outro lado”, e tudo o que mais deseja é acabar com Silas de uma vez por todas! Ela quer vingança por ele tê-la usado para se tornar imortal, enganando-a e fugindo com seu verdadeiro amor, Amara.

The-Vampire-Diaries-Season

Qetsiyah não é boa! Ao contrário do que suas primeiras impressões mostraram, ela é descontrolada, maligna e não vai medir esforços para acabar com Silas! Os fãs estão sedentos para saber qual o futuro deste casal que trouxe muitos problemas para as vidas dos personagens da série.

4ª – Silas: Apesar de sua ex-namorada estar causando um estrago imenso na galera de Mystic Falls, Silas é muito mais do que um caso amoroso mal resolvido.

The-Vampire-Diaries-Season

Apresentado na temporada anterior, Silas não está deixando nada em pé por onde passa. Misterioso e violento, o imortal mais antigo da história está reinando por toda a cidade! Possuindo poderes incríveis de controle mental, todos os moradores estão sobre o seu controle, e seu único desejo precisa ser atendido: ele deseja Katherine. Ao que tudo indica, muita coisa ainda vai rolar na série até que alguém se quer cogite a possibilidade de destruí-lo, e até mesmo o Matt precisa se cuidar, pois ninguém está seguro com ele por aí.

5ª – Tatia Petrova: Ao anunciarem que Nina iria interpretar uma outra doppelganger, os fãs passaram meses buscando fontes e querendo saber mais e mais sobre a nova personagem que, aparentemente, é mais antiga que a própria Katherine.

The-Vampire-Diaries-Season

A história dessa personagem surge na Idade Média, onde ela teve uma filha com um homem desconhecido. Após conhecer Ellijah e Niklaus, Esther – a mãe dos vampiros imortais – a usou para transformar seus filhos em vampiros, e usou seu sangue como parte de um ritual. Como o sangue de Tatia também foi usado para selar o lado lobisomem de Klaus, Tatia é igual a suas descendentes, Katherine e Elena. Muitos estão especulando que nesta temporada ela finalmente surgirá, e todos estão torcendo pra que isso seja verdade. Nina Dobrev precisa se preparar, porque interpretar várias personagens vai dar o que falar! O que nos resta mesmo é continuar acompanhando essa série que, depois de 5 anos, continua sensacional! Já tivemos o ano do Damon, da Katherine, do Klaus e da Elena, e agora todos precisam respirar fundo pra acompanhar o ano do Silas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s